top of page

Como chegar no Santuário das Aparições de Jacareí - Peregrinações

Se você deseja ir para o Santuário das Aparições de Jesus, Maria e São José em Jacareí, aqui estão algumas informações que lhe serão muito necessárias.

Cenáculo das Aparições

Ocorrem todos os domingos às 10h00 e às 14h30. O término do segundo Cenáculo de domingo é por volta das 21h00, no Santuário das Aparições. No decorrer destes Cenáculos são feitas orações, meditações, e cantos. Um momento muito especial também é a apresentação dos filmes sobre a vida dos Santos e histórias de Aparições precedentes. É durante este Cenáculo que Nosso Senhor, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Santos e Anjos de Deus, dão as suas Mensagens ao mundo. Como o Santuário ainda não dispõe de completa infra estrutura para receber os peregrinos, recomendamos que todos tragam cadeiras de praia para se sentarem, guarda-chuvas, para o caso de chuva ou sol forte, uma vez que o Cenáculo ocorre com qualquer tempo.

É imprescindível também trazer garrafas vazias para que possa recolher e levar para casa, a água da fonte de Nossa Senhora, que por ela foi abençoada no Santuário. É preciso lembrar que assim como é pecado entrar na Igreja com roupas indecentes, também aqui, neste local sagrado, é pecado entrar de shorts, bermuda, camiseta regata, decotes, roupas agarradas ou transparentes ou que deem mau exemplo e ofendam a presença santíssima de Nosso Senhor e Nossa Senhora. É também proibido entrar com animais ou com outros objetivos que não sejam os de oração e peregrinação.

É aconselhável também levar agasalho mesmo no verão, pois ao cair da tarde, esfria bastante no local que está rodeado de vasta vegetação.

 

Como se chega ao Santuário das Aparições

Endereço do Santuário

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 99701-2427

bottom of page