top of page

Hora de Deus Pai

(Para ser rezada aos Domingos )

Trecho da mensagem de Nossa Senhora na Vigília da Festa da sagrada Face de Jesus  
Jacareí, 9 de janeiro de 2016

(...)Eu desejo verdadeiramente que vós formeis grupos de oração para não só divulgar as Minhas Mensagens, a Hora da Paz, a Hora do Meu Filho Jesus, do Sagrado Coração. Mas também, divulgar a verdadeira devoção a Deus Pai. 
Foi por isso que ontem, em particular, já pedi ao Meu Filho Marcos que começasse a fazer a Hora de Deus Pai e hoje lhe pedi que dê pressa nisso, para que Meus filhos verdadeiramente comecem a amar o Pai Eterno, a se aproximar mais Dele e a cultivar um verdadeiro amor, uma verdadeira devoção a Ele rezando a Sua Hora todos os domingos.
Meus filhos, é chegada a Hora do Pai! A Hora do Pai chegou e Ele deve ser mais conhecido, mais amado, mais querido e obedecido pelos Seus filhos, para que então, Seu reino de Amor, de graça, de Santidade e de Salvação venha para o mundo.
Eu prometo solenemente que todo aquele que fizer a Hora do Divino Pai Eterno todos os domingos, receberá do Meu Imaculado Coração todas as graças necessárias para a sua salvação e essas almas serão também amadas com predileção pelo Pai e Ele dará a essas almas tudo o que lhe pedirem na Sua Hora de Oração.
Verdadeiramente o Pai imprimirá o Seu Amor, a Sua Chama de Amor o Seu sinal de Amor nestas almas e elas se transformarão em vasos de eleição do Pai onde Ele derramará grandes graças por meio do Meu Imaculado Coração.
Ide meus filhos, fazei Grupos de Oração e Cenáculos que vos pedi por toda a parte rezando a Hora do Pai Eterno e também propagando o verdadeiro amor e devoção ao Coração do Meu Filho Jesus e à Sua Sagrada Face que nada mais é que o espelho claríssimo do Seu Coração.(...)

Hora de Deus Pai gravada pelo vidente Marcos Tadeu

 

ATENÇÃO!


ESTÃO DISPONÍVEIS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES EM JACAREÍ CDs ONDE ESTÃO GRAVADAS A SANTA HORA DA PAZ E DEMAIS ORAÇÕES DO SANTUÁRIO. NOSSA SENHORA EM SUAS MENSAGENS PEDE PARA QUE REZEMOS TANTO A HORA DA PAZ COMO AS OUTRAS ORAÇÕES PEDIDAS E/OU ENSINADAS EM JACAREÍ, ATRAVÉS DOS CDs GRAVADOS, POIS LÁ A ORAÇÃO SE ENCONTRA DA MANEIRA QUE MAIS A AGRADA 

ADQUIRA PELO SITE

www.presentedivino.com.br

bottom of page