top of page

Mensagens Julho de 2018

01.07.2018

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu Sou a Senhora do Perpétuo Socorro!

Sou a Mãe que sempre ama, acompanha e abençoa os filhos na longa caminhada para o Paraíso.

Sou o Socorro de todos os que sofrem, dos que choram, daqueles que são perseguidos por causa do meu Filho Jesus, da Verdade e do Evangelho, do Seu Nome Santo.

Sou o Perpétuo Socorro de todos aqueles que são meus verdadeiros servos e justamente por me servirem em santidade, oração e amor todos os dias são perseguidos, incompreendidos e maltratados por aqueles que os rodeiam.

Sou o Socorro sempre constante de todos aqueles que gemem debaixo do peso da grande Cruz da Tribulação nesses tempos da Grande Apostasia e da Tribulação Final que assola a Terra.

Sou a Mãe do Perpétuo Socorro de toda a humanidade! E por isso, eu tenho descido em tantos lugares da Terra, nas minhas numerosas e extraordinárias Aparições, para socorrer os meus filhos, para mostrar a eles que estou atenta a todos os seus sofrimentos e a todas as suas cruzes.

E que embora o meu Inimigo, o dragão infernal faça muito mal à Terra, faça sofrer e persiga os meus servos, eu estou com eles e os ajudo. Ajudo com o meu socorro Materno a todos que divulgam minhas Mensagens, que rezam o meu Rosário, que fazem os meus Grupos de Oração por toda a parte e são meus verdadeiros servos e soldados nestes tempos da guerra final entre mim e o dragão infernal.

Sim, esta guerra vai agora para sua fase final, esta guerra vai agora para os últimos embates entre mim e o dragão, que levarão toda a humanidade finalmente ao final dessa Batalha que já se estende por séculos! E então os meus servos, os meus verdadeiros filhos verão chegar para eles o Novo Céu e a Nova Terra onde toda a lágrima dos seus olhos será enxugada.

Sim, e todos naquele momento darão glória ao Deus Vencedor que deu a eles a Vitória por intermédio de mim. Todos eles também me louvarão me bendirão e me reconhecerão como Senhora de todos os Povos, como Medianeira e Rainha do Universo.

E finalmente, a minha missão materna estará cumprida e levarei todos os meus filhos seguramente aos Braços do Pai, do meu Filho Jesus, do Espírito Santo. E então, a nova humanidade completamente renovada, unida e finalmente rendida aos pés de seu Deus cantará para sempre Comigo o Hino do Louvor perpétuo Àquele que É que Era e que Será para sempre!

As minhas numerosas aparições são para preparar vocês para a volta do meu Filho que está próxima. Se esta vinda não fosse acontecer agora, eu não permaneceria por tantos anos aqui, em Medjugorje, em Oliveto Citra e em tantos lugares da Terra.

Não, meus filhos, eu teria feito como em Caravaggio, como em Thiene, apenas uma ou outra aparição para reavivar a fé, para reavivar a oração, para reavivar a devoção para comigo, o amor para com o meu Filho.

Se permaneci durante tanto tempo aqui, é para preparar vocês para a volta definitiva do meu Filho que se dará logo após o final da grande guerra entre mim e o meu Inimigo. Guerra esta que agora irá para a batalha final.

Preparem-se com muita oração, porque os Céus e a Terra estremecerão quando os Anjos bons e maus travarem o último combate e as suas espadas flamejantes tocarem umas nas outras.

Sim, estremecerá toda a Terra ao som da minha voz, convocando todos os Anjos e Santos do Paraíso para lutar comigo contra o Dragão e os seus anjos maus.

Também estremecerá toda a Terra quando os meus servos verdadeiros, os meus guerreiros espalhados por toda a Terra forem reunidos por mim, para travarem comigo a última e grande batalha.

Preparem-se meus filhos, porque este céu, este mundo que vocês conhecem esta Terra com todas as suas mazelas e misérias, em breve desaparecerá. E um Novo Céu e uma Nova Terra virão onde as lágrimas dos olhos dos meus servos, daqueles que agora sofrem comigo para salvar a humanidade, todas essas lágrimas serão secadas, e um hino de louvor novo será posto nos lábios de vocês. Estou aqui há tanto tempo para transformar vocês nesses soldados, nesses guerreiros que nessa hora decisiva vão me ajudar a salvar as almas que ainda podem ser salvas. Nessa humanidade completamente perdida em poder de satanás.

Sim, tanto tempo passou! O meu filhinho Marcos era apenas uma criança de 13 anos quando eu o escolhi e apareci para ele a primeira vez.

Agora ele já tem 41 anos, muitos anos se passaram. Muito eu disse aqui, muito eu fiz.

Agora, é a hora da guerra, é a hora da batalha final. É a hora em que se aproxima o grande Julgamento desse mundo e o Enganador, aquele que enganou tantos dos meus filhos, levando-os pelo caminho da Perdição e da morte, nos prazeres e no pecado, finalmente será julgado, e com ele todos aqueles que se deixaram enganar por ele, e ninguém poderá alegar nada no Tribunal. Porque as minhas mensagens ecoaram aqui durante quase 30 anos, chamando os meus filhos todos à Oração, à Conversão, mostrando o verdadeiro caminho a seguir. E como se isso não bastasse, apareci em milhares de lugares da Terra ao longo dos anos, chamando os meus filhos à mesma via da Santidade, mas não quiseram ouvir-Me.

Eu abri as portas, mas os meus filhos não quiseram entrar nessas portas da Salvação.

Por isso o Julgamento virá, será terrível e ninguém conseguirá escapar dele.

Somente terão alguma Misericórdia aqueles que por ignorância e pela maldade dos ímpios que ocultaram deles as minhas mensagens e que não deixaram elas chegarem até eles. Somente esses terão alguma Misericórdia, mas mesmo assim serão julgados de acordo com a consciência do bem e do mal que Deus dá que Deus infunde em cada um.

Por isso, meus filhos, preparem-se porque vem a hora do Julgamento do enganador e de todos aqueles que se deixaram seduzir e enganar por ele.

Já chega a hora do Julgamento desse mundo, e é por isso que eu lhes digo: Convertam-se sem demora! Para que vocês naquela hora não estejam no lado dos culpados para os quais o meu Filho dirá: ‘ENTREM NO INFERNO, PORQUE NÃO QUISERAM OUVIR A MINHA VOZ, NÃO QUISERAM OUVIR A VOZ DA MINHA MÃE, A VOZ QUE CLAMAVA NO DESERTO. ’

Convertam-se e mexam-se depressa! Me ajudem a salvar aqueles filhos que ainda podem ser salvos, porque não conhecem minhas Mensagens.

Multipliquem os Cenáculos e os Grupos de Oração por toda a parte. Façam um Cenáculo nos dias 13 de cada mês para dar a conhecer as minhas Mensagens.

Também, façam o Cenáculo no dia 18 e outro no dia 19 para propagar a minha Mensagem de La Salette e a de todas as minhas Aparições.

Assim meus filhos, minha Palavra chegará mais depressa a todos os meus filhos e eu poderei então reuni-los debaixo do meu Manto.

Aumentem para 45 a meta das almas para quem vocês deverão entregar as minhas Mensagens, divulgá-las todos os dias.

Sim, as semanas passam depressa e o número de almas que se purificam não aumenta. É preciso purificar as almas, é preciso tirá-las do pecado e trazê-las para o caminho da Graça. Ofereçam os seus sofrimentos como faz o meu filhinho Marcos para ajudar a purificar as almas.

São tão poucas as almas que se purificam todos os dias. É preciso que rezem mais, que sofram mais, e ofereçam mais sacrifícios para purificar essas almas!

É preciso multiplicar os Cenáculos porque o meu Rosário, o Terço das minhas Lágrimas, o meu Terço da Paz, todas essas Orações que eu dei aqui purificam as almas dos seus pecados, tiram as almas das trevas do pecado e limpam as suas almas.

É preciso que se purifiquem as almas.

Avante meus filhos! Não percam tempo, porque este tempo extraordinário de Graça, de Perdão, de amor e de Misericórdia que é dado a vocês é para que vocês salvem as suas almas e salvem as almas dos seus irmãos também.

E este tempo será cobrado de vocês pelo meu Filho Jesus se vocês o tiverem desperdiçado em coisas tolas, mundanas e inúteis, que não servem de nada para o Céu, que não servem de nada para salvá-los.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Sim, verdadeiramente aqui onde eu permaneci tanto tempo, formei um exército, um exército de almas que rezam o meu Rosário. Mas ele ainda é pequeno em comparação com o exército dos maus.

Graças a Deus em Medjugorje esse exército é maior pela maior generosidade, ‘SIM’ e amor das pessoas a mim. Aqui é preciso aumentar esse exército.

Vão! Deem as minhas mensagens em vídeo que o meu filhinho Marcos faz e que tanto tocam o meu Coração e mostram tão belamente a grandeza, a profundidade e a beleza das mensagens que dou aqui.

Essa é minha última esperança! Deem essas mensagens a todos os meus filhos, para que então finalmente seus corações se abram para mim, eles ponham o Rosário nas mãos e se tornem meus verdadeiros Soldados de Oração e de amor que vão me ajudar com suas vidas repletas de Oração, Sacrifício e Penitência. Vão me ajudar a salvar tantas almas que precisam e que correm o perigo de se condenarem eternamente.

Avante meus soldados! Marchem! Agora não é o tempo do descanso... terão toda a eternidade para descansar. Agora é a hora de falar, de anunciar, de lutar, de salvar as almas. Salvem as almas dos meus filhos, dando a eles as minhas mensagens e então, o meu Filho terá Misericórdia de vocês e dará com o perdão a Vida Eterna a todos vocês.

Rezem! Divulguem a minha Mensagem de La Salette! Que os Secretariados de minhas mensagens divulguem a Mensagem de La Salette, os Filmes que o meu filho Marcos fez da minha Aparição o mais depressa possível.

Unam-se! Trabalhem! Juntem-se! Para poder espalhar esses Filmes por toda a parte. Quanto mais a minha Mensagem de La Salette for conhecida, mais Satanás perderá seu poder.

Ajudem-Me a esmagá-lo dando a conhecer minha Mensagem de La Salette, pois disso depende a conclusão de uma parte de meus Planos para que finalmente eu possa desenrolar os meus Planos iniciados de acordo com o Segredo de La Salette e Fátima. E finalmente, levar toda a humanidade à Vitória completa do meu Coração Imaculado.

A todos eu abençoo com amor e digo: Todos aqueles que venerarem o quadro de meu Perpétuo Socorro em suas casas com amor, no dia do Castigo essas casas não serão invadidas pelos demônios, que em certos lugares conseguirão mesmo invadir as casas e arrastar as pessoas consigo para o Inferno onde elas serão atormentadas e castigadas por toda a eternidade.

Sim, isto eu prometo: Prometo a minha Materna proteção a todos aqueles que me amarem e recorrerem com confiança ao meu perpétuo amor que não cessa jamais.

 

A todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, meu Apóstolo, Apóstolo do meu Perpétuo Socorro que tornou-Me durante tantos anos conhecida e amada por tantos de meus filhos.

Sim, ao fazer isso, ao tornar meu Quadro conhecido para tantos de meus filhos, você abriu para eles a porta de tantas Graças, de tantos milagres, de tantas bênçãos. E mesmo de muitas conversões que no silêncio e no escondimento eu operei através deste Quadro que você fez ser amado por tantos de meus filhos.

Sim, eu agi no silêncio e no escondimento fiz maravilhas que é onde eu mais gosto de agir e trabalhar. E tudo isso deve-se a você meu Apóstolo e filho predileto.

No Dia do meu Perpétuo Socorro já te concedi graças excessivas de meu Amor.

E agora, novamente, derramo sobre você graças copiosas do meu Coração Imaculado e do meu Perpétuo Amor.

Te agradeço e te abençoo.

 

NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:

 

 "Agradeço também e abençoo a você meu filhinho Carlos Tadeu.

Como eu te amo! Sim, sou e serei sempre também seu Perpétuo Socorro. Recorre sempre a mim, recorra sempre a mim com amor e sempre nos seus sofrimentos você experimentará meu perpétuo amor que nunca te deixa e nunca te abandona.

Veja que o meu Socorro Materno, o meu grande Socorro Materno para você foi o filho que te dei. Sim, graças a ele você recebeu a Promessa do Céu. E com essa Promessa você foi livre do Inferno.

Recebeu a Graça de escapar daquelas horríveis chamas, dos tormentos, das lanças de fogo, dos espetos de fogo, das espadas de fogo com as quais os demônios torturam as almas dos condenados.

Você foi livre dos pregos de fogo com os quais eles torturam as almas, foi salvo, foi livre das lanças e serras com as quais eles também torturam e fazem aquelas almas gritarem de dor, de dor mais horrível.

 

Graças ao filho que te dei você também foi livre, foi isento de ver os horríveis demônios que existem no Inferno. Cuja feiura, cujo horror são um grande tormento, pavor e horror das almas que estão no Inferno.

Graças ao filho que te dei você foi isento de ouvir as horríveis blasfêmias, de ver as serpentes infernais que existem nas chamas eternas; os horríveis dragões demoníacos que lá perseguem as almas, que as trucidam e devoram por toda a eternidade.

 

Graças ao filho que te dei você foi livre e isento de um dia cair nas garras do horrível e malvado Satanás, que tem por ti, por você um ódio especial e que desejaria trucidar você com grande ódio e furor.

Graças ao filho que te dei você escapou de ver as horríveis chamas do Inferno e as almas desfiguradas dos condenados que são um grandíssimo tormento para todos aqueles que lá estão.

Sim, a feiura e o horror, o desfiguramento das almas condenadas são o tormento de uns para com os outros.  De tudo isso você foi livre graças ao filho que te dei.

 

E graças a ele que é o meu maior socorro para você, você recebeu a Graça da Vida Eterna, do Céu, de uma morada eterna no Céu com o meu Filho JESUS vendo-O por toda a eternidade e dele recebendo a Coroa da Vida Eterna.

Também, você, graças ao filho que dei você receberá a Graça de ver-Me para sempre por toda a eternidade, e ali, diante de mim, viver continuamente desfalecendo em êxtase de amor para sempre, gozando sucessivas vezes por toda a eternidade de amor ao ver-Me, e ao ver a Santíssima Trindade que tanto te ama!

Graças ao filho que te dei você recebeu e terá a Graça de ver todos os Anjos, belíssimos, os Santos e as almas bem-aventuradas do Paraíso. Com eles: cantar, louvar, conversar e ser feliz gozando por toda a eternidade.

Por isso filhinho Meu, agradeça sempre ao amor de Deus, ao amor do meu Filho que por você são tão grandes, tão grandes!

 

E agradeça sempre o meu Perpétuo Socorro para com você, que te deu o maior socorro de todos que é o filho que te dei, através do qual, através dos méritos dele poderei fazer grandes graças na sua vida.

Por meio dos méritos dele poderei realizar grandes bênçãos na sua existência. Por meio dele ainda muito mais graças e bênçãos eu te darei, filhinho meu, inclusive te dou hoje uma nova benção pedida pelo seu filho para você:

Todos os dias 27 de cada mês, quando o meu Perpétuo Socorro é lembrado, é honrado com especial amor pelos meus filhos, te darei uma nova e grande benção especial.

 

Sim, por causa dos méritos dos sofrimentos do filho, das orações e das obras que ele faz por meu Amor, todas oferecidas a você, dou a você essa nova Graça concedida pelo Senhor.

E também nos dias 2 de cada mês filhinho virei a você juntamente com a minha Filha Agatha, com a minha Filha Filomena, com a minha Filha Brígida da Suécia e com a minha Filha Edwiges e juntas daremos a você uma grande e copiosa Benção Especial.

Alegre seu coração porque o meu Socorro materno deu a você o grande sinal do meu amor que é o filho que te dei e que te ama tanto... tanto.

Ele, que por amor a você sofre todas as noites com grande amor e caridade.

Ele, por meio do qual sempre mais encho a sua vida de Luz, de Graça e de amor e sempre mais te enriquecerei.

Ele, que é e será sempre sinal do meu grande Materno Amor, do meu Perpétuo Socorro de amor para você e para toda a sua linhagem.

Eu te amo e te abençoo agora.

 

E abençoo também os meus Escravos de Amor.

Obrigada pelas Imagens que fizeram para mim.

Obrigada pelos vídeos das minhas mensagens que fizeram para mim.

Obrigada por tudo que tem feito, por qualquer trabalho por menor que seja aqui em minha casa.

Eu vejo tudo, tudo o que vocês fazem todos os trabalhos na construção de meu Santuário, de meu Mosteiro, todas as obras que são feitas aqui no chão, nas paredes, na construção. Enfim, na divulgação de minhas mensagens e a tudo eu abençoo e a tudo eu derramo a minha Graça Maternal.

A todos e a todos os meus filhos peregrinos abençoo com amor agora, de LA SALETTE, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”

 

SÃO JUDAS TADEU AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:

 

(São Judas Tadeu): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, JUDAS TADEU, servo do Senhor, alegro-Me por vir hoje mais uma vez a você.

Fique sabendo amado irmão meu que quando eu estava pregando na Síria um homem poderoso daquela Nação chamado Alan, muito perseguiu-Me enquanto eu pregava o Evangelho.

Ele movia cidade por cidade e aldeia por aldeia contra mim através de muitas cartas e às vezes indo pessoalmente a cada governador para que eles me expulsassem das cidades e vilas, e assim, proibissem completamente a pregação da Palavra de Deus.

Estava muito cansado, estava desanimado porque em cada cidade ou aldeia que eu chegava logo ali já me alcançava Alan com suas mentiras, perseguições e calúnias.

Sim, estava muito desanimado, ofereci por ti, por você esse desânimo, esse grande cansaço na pregação da Palavra de Deus.

Em algumas cidades fui mesmo esbofeteado e uma vez fui inclusive, arrastado para fora da cidade pelos moradores. E ali, depois de ter sido profundamente chutado, esbofeteado, golpeado e inclusive até vergastado.

 

Eu ofereci todas aquelas dores, todas as chagas que me fizeram ao Senhor por você amado irmão, que via continuamente nas minhas visões, para que através do meu Sacrifício, você recebesse nos tempos finais toda a Graça do Senhor, toda a força para cumprir a missão que te estava destinada junto com a alma privilegiada da Mãe de Deus à qual você seria unido.

Sim, oferecia tudo, tudo que Alan me fazia sofrer. Ele, obstinado completamente no pecado aderindo às sugestões e às tentações que Satanás lhe dava, planejou um plano macabro contra mim, planejou algo macabro contra mim. Planejou a minha morte de um modo muito cruel.

 

Numa cidade para a qual eu me dirigia, ele preparou-Me uma armadilha: Queria ele fazer com que eu naquela cidade fosse morto em uma máquina criada por ele que dividiria o meu corpo em 4 pedaços. Sim, chamada por ele de 4 ventos.

Sim, ali, a minha alma estaria destinada ao martírio; sabia disso.

Para lá me dirigi resolutamente, mas a Mãe de Deus apareceu-Me e disse, que embora esse martírio e a minha conformidade fosse muito agradável ao Senhor ainda não era chegada a minha Hora e que eu deveria avançar para poder continuar a pregação da Palavra do Seu Divino Filho.

Então, comandado por Ela dirigi-Me a outra cidade, mas logo lá, Alan me alcançou e planejou para mim uma morte mais terrível ainda: Planejou uma emboscada, para que eu fosse cortado em vários pedaços numa máquina com várias lanças penduradas que iriam retalhar e cortar o meu corpo como um pedaço de carne.

Caí na armadilha, fui esbofeteado, fui espancado e amarrado na máquina. As lâminas estavam descendo e se aproximando de mim enquanto toda a multidão em silêncio aguardava.

 

Estava disposto a oferecer a minha vida por ti e assim oferecia já a morte que julgava próxima e toda dor que iria padecer por você amadíssimo irmão. Mas, a minha Rainha Santíssima apareceu-Me naquele momento e disse-Me que ainda não era chegada a minha hora, que deveria continuar em frente, continuando a pregar o Evangelho desta vez na Mesopotâmia e também na Pérsia.

Então, ela fez com que as cordas que me prendiam se soltassem e desapareci diante dos olhos de todos e especialmente de Alan, que estupefato não conseguia entender nem explicar aquele mistério, aquele milagre.

Vendo isso, muitos se converteram, vendo que verdadeiramente eu era um servo do Deus Altíssimo e que a minha pregação era verdadeira. Desta forma converti a muitos, embora não tenha sido martirizado. E o meu sofrimento serviu não apenas para aquelas conversões, mas também para você amadíssimo irmão.

 

Fique, pois sabendo, que tudo o que você pedir ao Senhor que for de acordo com a Sua Santíssima Vontade por esses sofrimentos que tive, pelo terror do martírio e da morte próximas. Por aquilo que sofri espancado, amarrado àquela máquina mortal, mortífera, tudo que você pedir o Senhor te dará. Pede com confiança, mas, sobretudo, pede a Santidade, pede a Sabedoria Divina, pede a Salvação de sua alma.

Pois nada adiantará a você ganhar tudo, ganhar o mundo inteiro se vier a perder-se a sua alma. É certo que a Mãe de Deus te deu o Céu pedido e cedido pelo seu filho, mas você deve pedir a Graça da Perseverança Final sempre, sempre.

Pois Lúcifer que habitava no Céu perdeu a Graça e foi expulso do Céu. Se até um habitante do Céu foi capaz de perder a Graça, de perder o Céu. Que dirá então, dos mortais?

Pede a Perseverança, pede sempre. A Mãe de Deus é fiel, mas é preciso pedir sempre a Graça da Perseverança Final que é tão agradável a Deus e que garante à alma aquela beleza e aqueles méritos para ser digna da Coroa da Vida Eterna.

Mas não tema, eu sou seu advogado, eu sou seu mediador junto do Senhor e sempre intercedo por você. Ofereço os meus méritos todos os dias por você para alcançar Graças, muitas graças para você.

Fique, pois, amadíssimo irmão tranquilo, porque a causa de tua salvação, da sua salvação, não compete mais a você, só a você, mas sim a mim, está em minhas mãos, está nas mãos da Mãe de Deus. E é claro estava também nas mãos do filho que te foi dado por ela, que com tanto amor te deu o lugar dele no Céu.

 Não deve se preocupar, porque você tem um filho na Terra que reza, ama, sofre, expia por você e pelos seus diariamente.

Não deves temer, porque você tem verdadeiramente uma Chama Incessante de Amor, que foi dada a você em sua vida. Chama essa, que não descansa dia e noite, continuamente tudo fazendo, tudo sofrendo e oferecendo por você.

Quem tem assim um tal intercessor, um tal advogado, um tal defensor, pode temer alguma coisa? Por isso, alegre seu coração! Porque Céus e Terra são por você, eu sou por você, a Rainha do Céu é por você, o Paraíso é por você. O seu filho dado a você pela Imaculada é por você, Céu e Terra são por você.

E se somos por você, quem será? Quem poderá contra você?

Alegre seu coração! Segue propagando a minha Devoção que será fonte de tantas graças para tantos irmãos meus. Eu estou sempre com você e nunca te abandono nunca te abandonarei.

Eu te abençoo abundantemente agora e abençoo também a todos os meus irmãos que estão aqui e sobre todos derramo as graças das minhas Dores e dos meus Martírios. Dos Méritos dos meus sofrimentos com os quais agradei ao Senhor e obtive Dele a Coroa da Vida Eterna.

A todos abençoo generosamente agora. ”

 

(Maria Santíssima após tocar os Quadros e Terços): “Conforme já disse, onde quer que um desses Quadros, Terços cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do SENHOR.

Abençoo agora e imprimo o meu Sinal Materno em todos os Quadros do meu Perpétuo Socorro, que os meus filhos estão levando consigo. Aonde quer que um desses quadros chegue, ali, meu amor Materno, meu Eterno Socorro Maternal estará presente derramando as grandes Bênçãos do Senhor.

A todos eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a todos a minha Paz! ”

07.07.2018

(Marcos): “Sim, farei. Sim Mãezinha, farei sim.

Farei tudo como a Senhora mandar. Sim. ”

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui em Jacareí ao meu filhinho Marcos, venho mais uma vez do Céu para lhes dizer:

Sou a RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ! Sou Aquela que vem dar a todos vocês a Paz verdadeira, a Paz de Deus.

A guerra entre mim e o meu Adversário agora vai acirrar-se!

E todos aqueles que estiverem indecisos entre Deus e o mundo, entre eu e a serpente, correrão o risco de no embate das duas forças, da minha e da estrela do abismo, do choque do meu Exército contra o exército do mal. Correrão o risco de se perderem por justamente não se decidirem de que lado querem ficar. E por isso serão as presas fáceis do exército do mal.

É preciso decidir-se agora por mim e pelo Senhor, porque soou a Hora da grande e ÚLTIMA BATALHA entre mim e o meu adversário.

Sim, ele já foi condenado pelo Senhor, mas agora será julgado definitivamente e será condenado à prisão perpétua no abismo infernal de onde nunca mais poderá sair.

As suas correntes serão indestrutíveis, inquebráveis, e ele nunca mais poderá voltar para tentar as almas e para fazer mal à Terra.

A minha Vitória é certa, mas muitos não vencerão comigo, porque não se decidiram por mim nem pelas minhas Mensagens.

Decidam-se agora antes que seja tarde demais, porque todos aqueles que não colocarem o seu ‘SIM’ em minhas Mãos, a sua confiança completa em mim não suportarão o peso que as últimas batalhas entre mim e o meu adversário trarão para todos.

Sim, trarão o peso de grandes sofrimentos e tribulações. Quando os meus Segredos começarem a acontecer, a Terra será assolada por muitos Castigos. E o sofrimento será tanto... tanto... que muitos não aguentarão.

Somente aqueles que estiverem solidamente firmados em mim, somente aqueles que estiverem firmemente unidos a mim obedecendo minhas mensagens e sendo os meus Servos Zelosos, os meus Escravos de Amor, poderão chegar até o fim.

As Coroas da Vida Eterna estão preparadas, mas somente para os guerreiros! Somente para aqueles que combaterem comigo agora as trevas e as forças do mal.

As Coroas estão preparadas, mas somente para os Apóstolos.

Por isso, sejam meus Apóstolos meus filhos, divulguem as minhas Mensagens, multipliquem os Cenáculos e Grupos de Oração por toda a parte. Para que assim, façamos o exército do meu Inimigo recuar e possamos conquistar as almas novamente para Deus.

A cada dia que passa o meu adversário e o seu exército ganha mais e mais terreno no mundo. É preciso atacá-lo, é preciso recuperar aquilo que ele surrupiou do Senhor! Para que verdadeiramente, então, meu Coração Imaculado possa triunfar e trazer para vocês a Nova Era da Paz.

Preparem-se! Porque aquilo que está contido no 8º SEGREDO está muito próximo, muito próximo!

Rezem muito! Porque muitas regiões da Terra gemerão e gritarão com a aflição de um condenado à morte. E verdadeiramente, muitas almas por onde o que está no 8º SEGREDO deverá passar, muitas almas desejarão não terem nascido, tão grande será a sua dor.

É preciso rezar muito! Rezem meus filhos! Rezem!

Porque vocês estão no caminho dos grandes Castigos, que eu anunciei em La Salette à minha filhinha Teresa Musco e também em Akita.

Rezem, façam penitência! Porque somente com a Oração e a Penitência poderão chegar ao Céu. O Céu, as Coroas da Vida Eterna não se conquistam com belas palavras, mas, com Oração e com Penitência.

Por isso, filhinhos: Rezem, façam muita penitência, para que de todo o ser de vocês saia verdadeiramente o perfume da Santidade. E então, vocês possam encantar o Coração do Altíssimo e Dele obter a Salvação para vocês e para tantos dos meus filhos.

Vivam meus filhos, a Virtude da Caridade, que significa amar a Deus com toda a força, com toda a alma, com todo o coração!

O mundo vai mal e se condena por falta de Caridade. Porque o homem não tem mais amor a Deus e também desvirtuou a Caridade, distorcendo-a e convertendo o amor em prazeres e também no apego às coisas mundanas, o mundo vai mal!

É preciso voltar à Verdadeira Caridade, ao Verdadeiro Amor: que é servir, obedecer e em tudo agradar a Deus!

Não há nada mais importante a fazer sobre a Terra senão salvar as almas de vocês e procurar agradar a Deus com uma vida santa.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque através dele vou transformar vocês sempre mais em Rosas Perfumadas de Amor!

A todos eu abençoo agora com Amor, de LA SALETTE, de FÁTIMA e de JACAREÍ. ”

(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, JESUS, o vosso SENHOR, venho hoje mais uma vez para dizer-vos:

Escutai a DIVINA MENSAGEIRA, que enviei a vós há 27 anos para vos mostrar e ensinar o caminho para mim.

Escutai a DIVINA MENSAGEIRA, que é a minha Mãe!

Oh, como são malvados todos aqueles que dizem que a minha é redundante, que minha Mãe está sempre a repetir as mesmas mensagens, as mesmas coisas. E que já não aguentam mais ouvir as mensagens dela, sempre falando do mesmo, dos mesmos assuntos, das mesmas coisas.

Oh, como são malvados! Por acaso uma mãe da Terra não é redundante no seu amor para com os seus filhos? Quando ela os vê nos vícios ou fazendo algo errado, não lhes diz cem vezes, mil vezes a mesma coisa?

Não pede aos filhos que parem de andar nos maus caminhos, que sejam bons, que sejam honestos, que andem no caminho do bem?

Uma mãe não é redundante nos cuidados para com os seus filhos? Ela não lhes diz cem vezes, mil vezes na vida:

Para que os filhos tomem cuidado;

Para que não andem no frio;

Para que não se resfriem;

Para que façam suas tarefas escolares;

Para que mantenham suas coisas organizadas;

Para que a ajudem nas tarefas da casa;

Para que não falem más palavras;

Para que sejam educados?

Uma Mãe não é redundante na preocupação com seus filhos quando lhes diz:

Cuidado com as más companhias;

Cuidado com tal ou tal coisa, que é perigosa?

Se uma mãe da terra repete mil vezes as mesmas recomendações, os mesmos conselhos, por que a minha Mãe, a melhor de todas as mães, não pode repeti-los?

Como são malvados, todos aqueles que dizem que minha Mãe é redundante!

Sim! Minha Mãe é redundante, mas é redundante no amor Excessivo que Ela tem para com os Seus filhos.

A REDUNDÂNCIA das mensagens de minha Mãe é fruto de uma coisa somente: do Seu AMOR EXCESSIVO para com todos os Seus filhos!

Sim, aqui em Jacareí há o excesso de minha Mãe;

O excesso de Seu Amor;

O excesso de Sua Misericórdia;

O excesso de Sua Bondade para com tantos filhos, que ao invés até de agradecê-La insultam-Na chamando-a: de excessiva, de redundante, de exagerada, de repetitiva em Suas Mensagens.

Oh! Que farei com esta geração?

Enviei Profeta após Profeta.

Enviei os Pastorinhos da minha Mãe em Fátima.

Enviei a minha filhinha Bernadette.

Enviei o meu filho Stefano Gobbi.

Enviei a minha filha Vassula.

Enviei minha filha Agnes Sassagawa.

Enviei as criancinhas de Oliveto Citra.

Enviei a minha filha Luz Amparo de El Escorial.

Enviei minha filha Elena Aiello, minha filha Faustina e tantos Santos!

Enviei as minhas filhinhas de Heede e de Heroldsbach.

Mas, a humanidade não os quis ouvir, os perseguiu e tudo fez para fazer desaparecer a voz de minha Mãe da humanidade. Impedindo que a voz de minha Mãe chegasse aos meus filhos.

Enquanto outros esforçavam-se por negar as Aparições Dela e afastar as almas de minha Mãe em grande número.

Sim, enviei Profeta após Profeta, mas essa humanidade não ouviu a minha Mãe que falava pela boca dos Seus pequenos Profetas.

Por fim, inaugurei a última etapa do Plano de minha Mãe para salvar a humanidade, do Plano de amor do meu Coração, que são estas Aparições aqui em Jacareí.

E o que fizeram os homens? Puseram-se a perseguir o meu pequeno Profeta, o pequeno Profeta de minha Mãe, que a todos anunciava as Mensagens: de Conversão, Oração e Santidade em meu Nome e em Nome Dela. E ainda por cima tacham minha Mãe de redundante!

Oh, que geração malvada!

É por isso que muitas vezes o Fogo do Céu cai em muitas Nações da Terra em forma de: terremotos, furacões, inundações, maremotos, pragas, secas prolongadas, doenças contagiosas e muitos outros males, o Fogo da minha Ira! E é por isso que em breve esse FOGO cairá, mas VISIVELMENTE como caiu sobre SODOMA e GOMORRA. Porque já não posso mais aguentar que a humanidade pague com tanto desamor e ingratidão àquela que tanto ama os Seus filhos e que tudo faz para salvá-los!

Sim, serei eu que farei Justiça à minha Mãe. E se já é terrível cair nas minhas mãos, muito pior será cair nas mãos do meu PAI que no rigor da JUSTIÇA é muito mais severo ainda do que Eu.

Assim, como o meu Coração Justo e Santo, assim também é o Coração do meu Pai. E aquilo que eu tenho em Misericórdia e Bondade, o meu Pai também tem igualmente em JUSTIÇA. E não permitirá que o mundo continue zombando mais de minha Mãe e também do Nome do meu Pai.

Por isso é que o Grande Castigo virá!

Convertei-vos meus filhos! Ajudai minha Mãe a salvar tantas almas que precisam e que correm o perigo de se condenarem.

Como a minha Mãe, eu não quero a vossa condenação e estou afastando os Castigos do mundo, estou retardando a minha Justiça por amor à minha Mãe.

E por amor também às almas obedientes à minha Mãe, que todos os dias respondem ‘SIM’ a Ela e por meio Dela a mim e vivem em Oração, vivem em Sacrifício e Penitência. Vivem tudo procurando fazer para nos agradar, amar e consolar.

Oh, sim! Por causa de uma alma como o meu filho Marcos, que me deu o seu ‘SIM’ tão pequenino e nesse ‘SIM’ perseverou até hoje. Por uma alma como a dele, que como uma Rosa Mística perfumada se oferece a mim, como um Incenso Perfumado consome-se todos os dias para mim. Eu afasto muitos Castigos da humanidade, perdoo muitos pecados e muitas regiões da Terra que deveriam mesmo desaparecer da minha presença, são poupadas.

Oh! Pelo ‘SIM’ de uma alma como a do meu filhinho Carlos Tadeu, que tanto amo e que tanto procura servir e ajudar minha Mãe. Por causa de uma alma assim, perdoo uma multidão de pecadores, que por mim já os mandaria para o Inferno hoje mesmo, porque já ultrapassaram toda a medida do meu Cálice.

Mas, por causa de uma alma assim, perdoo-as e dou a elas novas chances de conversão.

O que me atrai nessas almas é o Amor!

Se quereis atrair-Me a vós com a minha Mãe: amai, vivei de Amor, sede amor Puro e então o meu Sagrado Coração será atraído para vós.

O que diante de mim conta e vale: é o amor Perfeito e Verdadeiro. O amor Puro, o amor que não procura o mal, não procura seu interesse, o amor que não procura vantagem ou favor.

Mas o amor que unicamente procura doar-se a mim, doar-se à minha Mãe e cada vez mais amar-Nos, servir-Nos e dar-Nos a alegria do Amor!

Se quereis vencer: AMAI!

O amor é a força dos fortes, assim como o egoísmo é a fraqueza dos fracos.

Amai, amai muito! Com o amor o Céu será aberto para vós e vos receberei na morada do meu Divino Coração.

Continuai a rezar o Terço da Misericórdia Meditado, feito pelo meu filhinho Marcos, todos os dias. Pois através desses Terços da Misericórdia sempre mais encho vossas almas de minha Paz, do meu Divino amor e sempre mais purifico as vossas almas com meu Sangue Preciosíssimo!

Vinde aqui, sempre, para que nós possamos continuar a vossa conversão.

Espalhai nesse mês, mais intensamente, as mensagens da minha Mãe e as minhas dadas em QUITO, no EQUADOR.

Espalhai mais intensamente o Terço das Lágrimas da minha Mãe. E também, espalhai o Terço do Amor, este Terço aparentemente tão simples, mas tão poderoso que dei à minha filha Consolata.

Por meio deste Terço muitas almas sentirão a necessidade de me amar, de amar a minha Mãe e de se sacrificar pela Salvação das almas, tornando-se elas próprias, comigo e com a minha Mãe vítimas agradáveis ao Pai para aplacar Sua Cólera e para alcançar Dele a Misericórdia!

Sou Amor, quero o Amor, busco amor e vivo tão somente nas almas onde há o Amor!

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU:

"Amadíssimo filho Carlos Tadeu, obrigado por ter vindo consolar-Me e consolar a minha Mãe mais uma vez.

O meu Divino Coração, hoje, exultou de amor quando entraste aqui em minha Casa, na Casa de minha Mãe. Saíram 329 mil espinhos do meu Sagrado Coração e outros tantos 330 mil do Coração de minha Mãe.

Sim, você nos consolou muito, apenas com a sua vinda aqui. Dorme em paz, pois um dia aqui na Casa de minha Mãe, na minha Casa, nos meus Átrios valem mais que mil fora deles em Jejum a pão e água.

Apenas por estares aqui já das ao meu Coração alívio e descanso pelo sofrimento e a dor que me causam tantos pecadores!

Sim filhinho, fique sabendo: Que muitos pecados são perdoados todos os dias pelo teu ‘SIM’ por amor a ti, a você. Pelo amor que te tenho, pelo ‘SIM’ que deste a mim e à minha Mãe e pela tua vida sempre mais embalsamada, perfumada de Oração, Sacrifício e Amor!

Continua assim, porque estás arrancando muitas almas do Inimigo, não vês todas as almas que são salvas por tuas Orações e Sacrifícios. Mas, um dia na Glória as conhecerás e o teu coração será repleto de alegria, ao ver que já são uma multidão tão grande que não poderia caber aqui neste Local, neste Santuário.

Alegre seu coração! Continue rezando e não esmoreça nunca... nunca.

O meu Sagrado Coração é contigo, e se sou contigo ninguém poderá ser contra ti.

O teu nome está escrito bem aqui na Chaga do meu Divino Coração. Vem beber nesta Chaga! Esta Chaga de onde fluiu o Sangue e a Água para ti como fonte inesgotável de amor e Misericórdia.

Fica sabendo filho Meu: Que quando eu estava na Terra, também fazia prolongadas Quaresmas de Jejum por ti. Geralmente, entre os meses de outubro e novembro, todos os anos jejuava a pão e água 40 dias por ti, embora continuasse a pregar. E também, entre os meses de junho e julho sempre fazia uma segunda Quaresma por ti.

Jejuei por ti toda a minha vida, para alcançar do Pai para ti as graças imensas e numerosas do amor Dele. Para que pudesses no futuro cumprir a tua missão com êxito, dando honra e glória ao Pai como eu fiz primeiro.

Alegre teu coração! Porque o Filho de Deus te amou e se sacrificou por ti.

Alegre-se também filho Meu, porque quando me arrancavam a barba eu ofereci aquela grande Dor que padeci por ti. Por isso, não tema, os meus sacrifícios, os meus méritos são oferecidos todos os dias ao Pai por mim, juntamente com os méritos de minhas Santas Chagas por ti.

Não tema! Porque o meu Sagrado Coração pode e vai a alcançar tudo para ti que for conforme a Vontade de meu Pai.

Sê um Comigo! Vive em mim e eu vivo em ti para sempre. Assim, nós dois... vem! Não tema! Aquele que te ama e que morreu por ti vela por ti noite e dia e jamais te deixará.

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AO FILHO PREDILETO MARCOS TADEU:

“Eu te abençoo e abençoo também a ti meu filhinho Marcos, sobre ti hoje desce a abundância das graças do meu Sagrado Coração e da minha Mãe.

Sim, obrigado filho por todas as almas salvas através dos Rosários Meditados, dos Terços da Misericórdia, que o meu Sagrado Coração tanto ama! E, sobretudo, destas mensagens de minha Mãe em vídeo para todos!

Obrigado, por cada alma que for tocada e se converter, for salva. Por tudo isso serão outras tantas Coroas de Glória e outros tantos graus de Glória que te darei no Céu.

Avante! Não tema! Estou contigo!

Tens ainda que sofrer por teu pai e por almas que precisam. Tens que carregar a cruz filho Meu, ainda que esmagado sob o peso dela.

Tens que ser uma uva bem esmagada, da qual posso extrair o sumo delicioso do suco do Verdadeiro Amor. Para com ele dessedentar o meu Sagrado Coração, que procura amor verdadeiro na Terra sem encontrar. E para com este sumo, também, dessedentar a sede de Amor, de Verdade e de Salvação de tantas almas!

Por isso, vem! Minha uva preciosa! Deixa-Me esmagar-te mais todos os dias à noite. Deixa-Me extrair de ti, ainda mais, o sumo: do sacrifício, do sofrimento e do Amor. Para com este sumo fazer uma bela bebida de amor para dar ao meu Pai.

E também, para com esta bebida de amor apaixonar, conquistar e abrasar as almas de amor por mim e pelo meu Pai Eterno.

Vem, minha uva preciosa! Sejamos um, soframos juntos, para que então, participes em minha Glória e juntos reinemos e nos alegremos para sempre no Céu!

A ti e a todos os meus filhos aqui, abençoo com amor agora de DOZULÉ, de PARAY-LE-MONIAL e de JACAREÍ. ”

 

 

 (Santa Elvira): “Amados irmãos Meus, Eu, ELVIRA, estou feliz por vir hoje pela primeira vez dar a vocês as minhas Mensagens!

Sou Serva do Senhor e da Mãe de Deus e venho para dizer:

Sejam magnânimos, amando a Deus com largueza de coração, amando a Deus com nobres sentimentos de agradá-Lo, de louvá-Lo, adorá-Lo, servi-Lo e fazer grandes coisas por Ele. Para torná-Lo conhecido e amado, para instaurar Seu Reino de amor na Terra e para salvar todas as almas!

Sejam magnânimos, empreendendo coisas árduas e grandes pelo Senhor e nunca limitando o amor de vocês a Ele.

Como disse muito bem o Nosso Amadíssimo Marcos: ‘A medida do amor a Deus é amá-Lo sem medidas’.

Sim! Amem a Deus sem medida, com um coração magnânimo, largo, dilatado, capaz de realizar coisas grandes pelo Senhor. Desejoso, sedento de cada dia mais: fazer mais para servi-Lo, mais para agradá-Lo, mais para salvar almas, mais para servir e agradar a Nossa Rainha Santíssima. E para ajudá-la a transformar o mundo no Reino de amor do Seu Coração Imaculado!

Sejam magnânimos, procurando todos os dias, sempre mais, dar um passo maior na direção da Santidade. Procurando sacrificar-se mais, rezar mais, trabalhar mais para torna-La conhecida e amada, e para em tudo e por tudo atrair novas almas para o Coração da Mãe de Deus e também para o Coração do Senhor.

Dessa forma, verdadeiramente, vocês serão servos verdadeiros de Deus, servos verdadeiros da Nossa Rainha Santíssima. E o coração de vocês, verdadeiramente, será capaz de fazer tudo o que é difícil, tudo o que é árduo, até mesmo aquilo que parecia impossível, para o Senhor.

Sejam magnânimos meus irmãos, procurando também ter um coração ‘pobre’, que da Terra não quer nada e que só deseja a Deus. Pois somente este coração é que pode ser enchido pelo Senhor com os Seus Bens Celestes.

O coração magnânimo que tem a coragem e a força de renunciar aos seus interesses, a sua vontade e aquilo que quer da Terra, para querer o que o Senhor quer, para fazer a Vontade Dele e de Sua Mãe. A este coração magnânimo, Deus encherá com Seus Bens, muitos Bens!

E tornará essa alma rica, rica de Sua Graça, rica de Seu Amor, rica de Sabedoria, rica do Conhecimento Dele. E essa alma ao falar abrasará os corações com uma chama invencível, irresistível de amor e reduzirá todas as almas ao amor dócil, obediente, pronto e fiel ao Senhor e à Sua Mãe.

Tenham um coração magnânimo, renunciando a vocês e aos planos de vocês, aos seus desejos, para querer aquilo que o Senhor quer. Então, o Senhor vai verdadeiramente realizar o Plano de amor dele nas suas vidas.

E agora que falta pouco tempo para a grande e Última Batalha Final, da Senhora Vestida de Sol, finalmente, o Plano de Deus poderá realizar-se na vida de todos vocês.

E então, as etapas do Plano da Mãe de Deus, que ainda estão incompletas pela falta do ‘SIM’, da Obediência, da Correspondência dos Seus filhos. Essas etapas serão completadas e ninguém mais já poderá detê-La, nem a Chama de amor dela. Que poderosamente irromperá e se transmitirá de coração a coração, derrubando por Terra os planos de Satanás, cegando e neutralizando Satanás e seus demônios, e fazendo brilhar no mundo inteiro a Mística Luz do Senhor!

Preparem-se, porque o Espírito Santo está muito próximo, o SEGUNDO PENTECOSTES em breve chegará e vai renovar a Terra inteira com Luz e Fogo.

Fará todos verem os seus pecados, sua vida sem Deus. Fará com que todos vejam como podiam ter amado a Deus, mas não o quiseram.

E essa dor na alma será tão grande que muitos morrerão instantaneamente, de uma dor muito semelhante a um ataque cardíaco, mas não será físico: ESPIRITUAL.

Preparem-se, vivendo uma vida santa, para que naquele momento não sintam o remorso fatal, a dor fatal. Mas sim, a alegria de terem aproveitado santamente este tempo único e especial, que foi dado a vocês, usando-o: para servir o Senhor, para servir a Nossa Rainha Santíssima e para ajudá-La a salvar almas.

Rezem, rezem muito por COLÔMBIA, amo-a muitíssimo, protejo-a. Há muitas almas lá que precisam ser salvas. Ofereçam Rosários, Jejuns, para que a Mãe de Deus possa lá reunir Seus filhinhos todos em Seu Exército e livrá-los de todo o mal.

Estou com meu Manto sempre sobre aquela Nação, que é muito querida a mim.

E também, estou com o meu Manto de amor sempre estendido sobre a cidade de ITAPETININGA, neste Estado de São Paulo. Amo a esta cidade, protejo-a. Sou uma das Santas que a protege continuamente.

E também, amo e protejo muitíssimo a cidade de ILHÉUS, da qual também fui encarregada de guardar e proteger.

Rezem por esses lugares para que eu possa derramar sempre mais copiosas Bênçãos sobre essas almas, sobre essas regiões.

E assim, fazer nelas finalmente, acontecerem as conversões que o Senhor quer para que o Plano da Mãe de Deus se realize completamente. ”

 

SANTA ELVIRA AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:

“Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, também sou uma das Santas que te protege e hoje atendendo ao pedido que seu filho fez à Nossa Rainha Santíssima, uma nova bênção será dada a você, desta vez às 11h00 da noite.

Virei com a Mãe de Deus para te abençoar e para derramar sobre você copiosas graças que consegui com os meus méritos pessoais, unidos aos da Nossa Rainha Santíssima, que são suficientes para salvar não apenas algumas almas, mas todas as almas do Mundo. E não apenas este Mundo, mas mil mundos.

Naquele momento, viremos a você e te abençoaremos.

Esta Graça seu filho conseguiu-a para você e muito mais ainda você terá por ele, que sofre e oferece por você todos os dias, seus sofrimentos e orações. Ainda os de esta noite e os de esta manhã, que serviram para completar os méritos necessários para obter do Senhor esta grande Graça!

Também nos dias 23 de cada mês, virei a você, te darei uma Bênção Especial, que será extensiva para 4 pessoas que você poderá escolher.

Tudo isso é o Sinal do grande amor que Nós, especialmente a Mãe de Deus temos por você, pérola preciosa e irmão amado Meu.

A todos eu abençoo com amor e também a você meu amadíssimo Marcos, meu irmão prediletíssimo.

Você não me conhecia, não sabia de minha existência, mas eu sempre te amei, sempre protegi você, sempre estive e sempre estarei ao seu lado.

Conte comigo em tudo e para tudo, nos sofrimentos, sobretudo na hora do sacrifício e da dor: chame por mim e te darei forças para levar a cruz, sofrer e morrer de amor até o fim.

Eu te abençoo com amor agora e também abençoo generosamente a todos. ”

 

NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU:

“Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês que lhe dou a minha Mensagem. Ei-la:

Seja, filho Meu, verdadeiramente, seja meu ‘Cravo de Amor’, dando a mim todos os dias o perfume de sua virtude, de seu amor, de sua obediência, de sua docilidade, de sua fiel e constante escravidão de amor ao meu Coração Imaculado, para que através da sua alma, eu possa mostrar sempre mais ao mundo a beleza do meu amor, a beleza da minha graça, a doçura do meu amor materno. E assim, todos os meus filhos possam ser atraídos para mim por meio de você, de seu amor, de sua fiel perseverança.

Seja o meu Cravo de Amor, filhinho, procurando por todas as formas e por todos os meios, sempre mais, levar a todos os meus filhos o perfume do amor do meu Coração Imaculado.

Sim, as luzes, o entendimento de minha palavra, de minhas mensagens, que sempre mais te dou na oração. Para que assim, cada vez mais, você possa espargir esse perfume da minha graça e do meu amor sobre todos, fazendo com que todos também, transformem-se em flores místicas de amor para o meu Coração Imaculado.

Fique sabendo, filhinho, que quando eu estava no Egito, certo dia, a antiga serpente, o enganador, incitou certas mulheres contra mim. Elas procuravam por todas as formas descobrir de onde eu era, de onde vinha, por que estava ali no Egito, o que tinha acontecido para que deixássemos a nossa terra natal.

Comecei a temer pela vida do meu Filho Jesus, pois se a nossa localização fosse descoberta, Herodes poderia mandar matar o Menino.

Então, meu Coração foi tomado de aflições profundas. Sobretudo, quando aquelas mulheres más, movidas por Satanás, foram falar com as autoridades do local, o alcaide do local. E este, este administrador, começou então, também instigado pelo inimigo, a procurar sondar-nos e a descobrir de onde éramos.

Vi que nosso segredo estava ameaçado. Estava eu disposta a sofrer tudo o que o Altíssimo quisesse, mas temia pela vida do meu Divino Filho.

Então, comecei a rogar ao Senhor com insistentes súplicas, ferventes orações e lágrimas, que socorresse sua mais pobre e indigna serva e que se dignasse a defender a vida do seu Filho não permitindo que nosso segredo fosse descoberto.

O Altíssimo atendeu-me, e então, lançando certo dia um espírito de confusão naquelas mulheres, elas já não puderam mais procurar saber de onde éramos nem mais perscrutar nossa vida.

E quanto àquele administrador, àquele alcaide, o próprio Senhor retirou de seu coração aqueles pensamentos. E por outro lado permitindo a ele certas tribulações que tomaram completamente seu tempo e seus cuidados, ele acabou por deixar-nos em paz e nosso segredo foi protegido.

Mas, não foi tudo... O inimigo, o adversário, sempre procurando descobrir o meu segredo, descobrir de onde éramos, moveu outras pessoas contra nós.

Desta vez, fazendo com que um certo malfeitor roubasse vasos de prata de um certo vizinho nosso e este jogou a culpa sobre meu esposo José. Sabendo que éramos de longe, que não éramos egípcios e que vivíamos realmente em pobreza, supôs que só poderia ser meu esposo José que tinha roubado as tais taças, as tais bandejas, os tais utensílios de prata.

Acusou o meu esposo José e as autoridades do lugar vieram e prenderam-no.

Meu Coração ficou quebrantado pela dor. Ofereci todas essas dores por você, filho meu!

Roguei ao Divino Pai Eterno que tivesse misericórdia de sua indigna Serva mais uma vez, e sobretudo de seu divino Filho, que sem José, seu pai nutrício, haveria de passar fome e mais privações ainda no Egito, visto que só o meu trabalho não era o suficiente para sustentar-nos.

O Pai Eterno ouviu as minhas Súplicas e depois de 18 dias José voltou para casa. O verdadeiro ladrão foi descoberto e meu Esposo José teve enfim sua inocência reconhecida.

Foram dias de muito sofrimento, de muita aflição e dor que ofereci inteiramente por você, filho. Assim te amou a Mãe de Deus, assim a mesma Mãe do Altíssimo te ama e nunca te abandonará.

Todos os dias ofereço ao Eterno Pai os méritos dessas minhas dores por você.

Por isso, não tenha medo, tudo... tudo será resolvido pelos méritos daquela que continuamente se oferece com os méritos por você ao Pai.

Tudo será resolvido por aquela que há 2 mil anos só sabe amar você, aquela que só sabe viver para você e para procurar o bem e a salvação para você.

Prometo realmente a você que tudo o que me pedir por essa dor, por essas dores, e que for vontade do senhor, tudo será concedido a você.

Ama sempre o filho que eu te dei. Sim, porque assim como pelos méritos da minha filha Maria Goretti, a mãe dela, seu pai, seus irmãos foram salvos, receberam grandes graças e bênçãos, você também, sempre mais, receberá copiosas graças e bênçãos pelos méritos do filho que eu te dei. Ele que é o maior sinal do meu perpétuo socorro e amor para você.

Sim, filho, ama sempre o filho que te dei e que te ama tanto e que não te ama com palavras, mas com suor e sangue místico todos os dias, sofrendo por você para poder alcançar para você tantas e tantas graças.

Eu, a Mãe de Deus, te amo muito e agora te abençoo com amor e a todos os meus filhos novamente para que sejam felizes.

Abençoo aqueles que trabalham por mim, esses terão a vida eterna.

Abençoo aqueles que vivem por mim, eu viverei sempre por eles.

Abençoo todos aqueles que sempre mais estão em mim, permanecerei sempre neles, fazendo as maravilhas de meu amor.

A todos abençoo generosamente agora. ”

 

Maria Santíssima após tocar os Sacramentais:

 

“Conforme eu já disse, onde quer que um desses terços e imagens chegue, ali eu estarei viva levando grandes graças do Senhor com a minha filha Elvira.

Convertam-se sem demora!

Nos três dias de trevas os demônios invadirão as casas de algumas pessoas e as levarão vivas para o Inferno.

Arrebentarão mesmo o chão, o piso de muitas casas, agarrarão essas pessoas e as levarão vivas para as chamas eternas.

Muitos desaparecerão para sempre!

Todos aqueles que não estiverem na graça de Deus serão levados.

Rezem! Convertam-se! É pouco o tempo!

A batalha vai começar. ”

15.07.2018

(Marcos Tadeu): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Sim... sim, farei. Noventa? Sim, farei.

E por qual a Senhora deseja que eu comece?

Começarei por ele. Sim... sim, farei sim.

Farei tudo como a Senhora quiser... minha Senhora.

Farei sim. ”

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente chamo todos vocês ao AMOR VERDADEIRO POR DEUS!

Abram os seus corações ao amor meus filhos e vivam sempre mais esse amor nas suas vidas refletindo-o em tudo o que vocês fazem, em tudo o que vocês falam, a todos aqueles que estão a volta de vocês.

Sejam Amor! Vivam de Amor! Vivam no Amor!

Vivam meus filhos, a Virtude da Longanimidade, sejam longânimes: perdoando aos maus, rezando pela conversão deles. E também, perdoando aos fracos que não conseguem ser Santos, que não conseguem ser bons, que não conseguem viver as Virtudes.

Ajudem os seus irmãos mais fracos que vocês, sendo longânimes com eles, ajudando-os a adquirirem as Virtudes, ajudando-os a depor fora do coração toda a maldade, toda a falta de amor e aceitando em seus corações o amor Verdadeiro, o amor Divino, o amor Celeste.

Sejam longânimes também, superando todas as injustiças, perdoando e não se detendo no mal que fizeram a vocês e também nem nas feridas das injustiças. Pelo contrário, sigam em frente, fazendo o bem a todos, sendo longânimes com todos e até mesmo com aqueles que fizeram mal a vocês.

Não se vinguem, rezem por eles, para que assim o amor sobrenatural de vocês ainda possa salvá-los.

Vivam meus filhos, a santidade, porque o tempo é curto.

Em breve, virão os três dias de trevas. Os demônios serão todos soltos do Inferno e como eu já disse outras vezes, até o chão se abrirá! E muitos serão agarrados pelo demônio em suas camas, outros nas ruas e outros em suas casas.

Ele e os demais demônios aparecerão a muitos e muitos serão levados para as chamas eternas e deles não ficará sequer vestígios sobre a Terra.

Aqueles que perseguiram as minhas Mensagens, as minhas Aparições serão os primeiros a ir. Depois deles irão os adúlteros, em seguida, todos aqueles que praticaram a violência, os que fizeram abortos, aqueles que se prostituíram. E em seguida todos aqueles que com suas vidas professaram o comunismo, o ateísmo, o protestantismo e as outras heresias.

Não sejam meus filhos do número dessas almas infelizes. Convertam-se sem demora! CONVERTAM-SE!

Para que vocês verdadeiramente possam estar comigo naqueles três dias terríveis e eu possa protegê-los com o meu Manto de Amor!

Sim, aonde estiverem os Terços tocados por mim e onde o meu Rosário for rezado Satanás não poderá entrar e aqueles que estiverem trazendo consigo os Terços que eu toquei não poderão ser carregados pelo meu inimigo.

Rezem para estarem na Graça de Deus, porque aqueles que estiverem na Graça, nada, nada lhes acontecerá... nada! Vivam em santidade.

No dia do Aviso cada um verá a sua vida levada sem Deus e muitos se surpreenderão que até alguns pecados confessados serão vistos. Deus fará isto para mostrar a pessoa como é terrível a ofensa feita a Ele.

Deus fará isso para que o pecador realmente veja com os olhos do Espírito Santo a gravidade, mesmo dos pecados passados e perdoados, e o quanto Deus sofreu quando aquele pecado foi cometido.

Por isso digo-lhes meus filhos: Rezem o Rosário, façam penitência, porque a penitência purifica a alma. Os pecados que forem purificados pela Oração e a Penitência são apagados e vocês meus filhos, não trazem mais em si as manchas de tal mal.

Façam isso, para que vocês verdadeiramente naquele dia possam estar preparados e puros diante do Senhor.

Vejam como o meu amor materno os ama, meus filhos! Como verdadeiramente aqui ofereço a todos todas as chances de Salvação! Como estou dando todas as oportunidades!

Aceitem o meu Amor, vivam esse amor e, sobretudo, pratiquem a Virtude da Fortaleza. Essa Virtude dá a vocês a força para empreender coisas árduas por Deus e depois também dá a força para continuar executando-as mesmo em meio aos problemas que vão surgindo no desenrolar da obra começada por Deus.

E também, no meio dos percalços e imprevistos que sempre vem para atrapalhar aquilo que se faz para o Senhor.

Com essa Virtude, vocês vencerão todas as dificuldades.

Com essa Virtude vocês vencerão todos os imprevistos, todos os percalços. E também, todos os problemas que surgirem e conseguirão realizar a Vontade de Deus com acerto, exatidão e sucesso.

Peçam a Virtude da Fortaleza que transformará vocês em verdadeiros heróis da Fé, do amor e da Oração. E os tornarão dignos da Coroa da Vida Eterna.

Rezem, rezem muito meus filhos, porque os demônios se espalharão pela Terra em breve, causando além do relaxamento em tudo o que diz respeito ao serviço de Deus, os demônios espalharão no meio das almas, verdadeiramente, um grande ódio a Deus, um grande ódio a tudo que se refere ao Senhor e à Santa Fé Católica.

Vocês precisam ser fortes para resistir a isso. O demônio também colocará nos corações de muitos a certeza de que o meu Filho não voltará, que Ele não ressuscitou e que tudo não passa de ilusão. Nesse engano diabólico muitos cairão meus filhos.

Rezem! Para que não se deixem enganar.

Os demônios também espalharão dentro da Igreja uma grande confusão espiritual. Muitos acreditarão que as mudanças que estão para ser implementadas dentro da Igreja serão Vontade de Deus.

Com isso, a força que a Igreja sempre teve para anunciar a Boa Nova, para salvar as almas e as Nações será minada. Porque os Ministros de Deus quererão adaptar-se ao mundo, quererão casar-se, quererão ser homens comuns como os leigos.

E com isso a força da Igreja será minada, a força que brota da castidade, a força que brota da alma totalmente consagrada e dedicada somente ao serviço divino. É isso que o demônio quer destruir, pois destruindo isso agora, a Igreja ficará fraca e cairá diante das ondas de ateísmo do mundo.

Rezem, para que vocês possam impedir esse mal. E para que em vocês a Fé Católica, o Dogma da Fé permaneça sempre conservado e sempre puro e os erros meus filhos, não penetrem nos seus corações.

Rezem, porque o 8° Segredo está muito próximo meus filhos. Se vier... Ai da Terra! Ai dos homens! Ninguém poderá escapar de tantos males reunidos.

Rezem o Rosário! Somente o Rosário pode salvá-los e fazer Milagres agora!

Os Milagres e as graças que eu faço aqui são a grande prova da verdade das minhas Aparições, do grande amor que tenho por todos os meus filhos. E do quanto eu sempre serei o Perpétuo Socorro, o amor que nunca se cansa e a Mãe que sempre estará aqui: atenta, solícita, misericordiosa e amorosa para todos aqueles que recorrerem a mim com confiança!

Rezem o Rosário! Os Milagres que faço aqui provam que verdadeiramente apareço aqui. E aqueles que colocam sua completa confiança em mim não serão jamais desiludidos, não perecerão.

A todos, abençoo e agradeço por ter vindo.

 

E também abençoo a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, que com seu ‘SIM’ abriu as portas e o caminho para que eu pudesse chegar a tantos filhos meus e realizar Graças, Milagres, Prodígios e Maravilhas sem conta na vida daqueles que aqui me procuram com Fé e Amor.

A você, meu servo obedientíssimo que esta semana deu-Me tanta alegria e tirou tantos espinhos de meu Coração fazendo as minhas Imagens. Você, em quem eu encontro sempre: docilidade, prontidão e fidelidade no amor a mim e a tudo que te peço.

 

E também a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, que tanto me consola com os Cenáculos, que tanto me consola com as suas orações, abençoo e digo:

Verdadeiramente o que disse o meu filho Marcos acontecerá! O lugar que era dele, no meio dos lugares que os anjos maus que caíram deixaram vazio. O lugar dele será seu, você ocupará o Coro dos Anjos dos Serafins.

Essa Graça, dei a você através do filho que te dei. E que como já disse tantas vezes: te ama tanto, tanto! E no amor desse filho, você pode sentir o amor da Mamãe!

Sim, Mamãe te ama muito! Mamãe te deu a maior Graça de todas, Graça Suprema que a nenhum mortal comum é dada.

Tudo isso, para que você veja quanto eu te amo!

Não tema! Mamãe que te deu tal lugar no Céu, através do filho que te dei, está atenta, sabe tudo o que você sofre e padece e no tempo certo quando o fruto estiver maduro, você saboreará alegremente o fruto da Graça que eu te darei.

Não tema! Estou com você! Não posso tirar por agora a cruz de seus ombros, como não pude tira-la do meu Filho, do meu Filho Jesus. Mas, estarei com você no caminho do calvário até o fim.

Mamãe é por você no Céu e o filho que te dei é por você na Terra. Sofre por você, oferece as dores que padece à noite por você, todos os dias com Amor.

Oferece os méritos de tudo o que faz no serviço a mim, a você, por você, com Amor.

Sim, o Céu é por ti, e a Terra também é por ti. Já que todos Somos por ti, somos por você, o que você poderá temer?

Descansa no meu Coração, descansa, pois, no meu amor e na Paz da certeza de que assim como eu curei essas minhas duas filhas queridíssimas, prediletíssimas, aqui presentes, no dia da minha Imaculada Conceição, e não faltei a elas. Também, não faltarei a você.

Não me falta poder, nem Amor, nem Vontade para ajudar você. E assim, que chegar o tempo e que o fruto estiver maduro, você saboreará a doçura da Graça que eu te darei.

 

Paz! Paz! Paz! Nada perturbe... nada tire a sua Paz!

 

A você, e a todos esses meus filhos amadíssimos aqui presentes. Também aos meus filhos que vieram do Rio de Janeiro com tanto amor para comigo.

A vocês abençoo e digo:

Obrigada! Obrigada por suas orações! Obrigada pelo carinho que tem por mim! Não voltarão de mãos vazias. Muitos receberão as graças que vieram me pedir, daqui há 4 meses. E outros daqui há 1 ano. Uma alma receberá a Graça daqui há 2 anos. Mas a todos atenderei conforme a Vontade do Senhor.

E aos meus filhos também que vieram com meu pequeno Ruan e as minhas filhas que curei com tanto Amor.

Obrigada! Obrigada por terem vindo!

Todo o cansaço, toda a fadiga, todo o sacrifício feito durante todas essas horas de oração aqui, não ficarão sem resposta.

Muitos receberão as graças que me pediram durante o ano. E uma alma daqui há 3 meses e meio receberá a Graça que veio pedir.

A todos, abençoo carinhosamente.

 

E agradeço aos meus Escravos de amor que essa semana fizeram tantas Imagens ajudando ao meu filhinho Marcos, digo:

Obrigada! Um dia verão o mérito desta boa obra brilhar no Céu como um mérito superabundante que se transformará em uma Coroa refulgente da mais pura Glória do Senhor.

 

Usem o meu Escapulário Marrom que revelei ao meu filhinho Simão Stock.

Aquele que usar o meu Escapulário Marrom junto com o Cinza e os outros que eu pedi não conhecerá a morte eterna, não morrerá eternamente. E também, nos Três Dias de Trevas terão uma defesa poderosa contra os demônios das trevas, e a eles, nada, nada tocará... nenhum mal lhes tocará.

A todos, abençoo com amor e digo:

 - Avante meus guerreiros! É chegada a hora da Última Batalha! Mantenham a Fé! Mantenham a Oração! Mantenham a Lâmpada da Fé acessa! Vigiem e rezem! Multipliquem os Cenáculos.

 

E durante todo este mês, concentrem a divulgação de vocês, das Mensagens, das minhas mensagens para o PORTUGAL e para o Estado do CEARÁ.

Quero salvar esses meus filhos! Avante filhinhos! Avante! Salvemos as almas, porque é chegada a Última Hora.

A todos, abençoo com amor de FÁTIMA, de KNOCK e de JACAREÍ. ”

 

 

(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços e Escapulários cheguem, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

Mais uma vez abençoo a todos vocês meus filhos para que sejam felizes!

Vão na Paz do Senhor. ”

22.07.2018

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente ao Verdadeiro Amor!

Abram os seus corações para que possam amar sem limites e sem medidas a Deus, a mim e também às almas. Porque este mundo completamente entenebrecido pelo pecado, pelo ódio, pela maldade, só poderá ser salvo pelo amor Divino através do amor de vocês.

Rezem com Amor, vivam de amor e sejam Amor!

Para que assim, através do amor de vocês chegue a toda a criatura o amor de Deus!

Vivam, meus filhos, as Virtudes Cristãs, vivam em verdadeira santidade. Porque em breve virei numa grande Luz e naquela grande Luz juntamente com o Espírito Santo todos verão a sua vida passada sem Deus. E muitos sentirão com isso um terror tão grande que chegará mesmo a matá-los, tamanho será o impacto que sofrerão.

Será algo parecido com a Agonia que o meu Filho JESUS sofreu no Jardim das Oliveiras. Ele via os pecados de toda a humanidade, especialmente daquelas almas que não iriam aproveitar do Seu Sacrifício, que não iriam valorizar o Seu Amor, o Seu Sangue derramado por elas.

E o sofrimento, a dor na alma que Ele sentiu foi tão grande que o fez mesmo suar Sangue.

No dia do AVISO as almas sentirão algo semelhante, mas com relação a si mesmas. Sim, as almas verão toda a sua vida sem Deus, verão como desprezaram o amor de Deus e como pagaram todas as graças e benefícios do Senhor somente com ofensas.

E essa dor por terem desprezado a Deus, por terem desprezado e até desperdiçado tantas graças que Ele lhes deu, causará em algumas almas uma dor tão grande e uma tristeza tão mortal que chegarão mesmo a morrer.

Não sejam do número dessas almas meus filhos! Por isso, convertam-se sem demora e vivam o amor Divino em seus corações todos os dias.

Rezem o meu Rosário que faz dilatar o coração de quem o reza com amor até a uma capacidade sem limites de amar.

Quanto mais rezarem o Rosário pedindo o amor sem limites, mais serão capazes de amar. E aprendam com os Santos, com a minha filhinha Bernadette, com a minha filha Maria Madalena, com o meu filhinho Marcos: Que amar a Deus requer um amor sem limites, que amar é sofrer por Deus, que amar ao próximo é sacrificar-se pelo próximo. E que o amor que se mede, o amor que se regula não é verdadeiro amor.

A única medida para o amor é amar sem medida!

Rezem, rezem o Terço das Lágrimas todos os dias e deem 10 Terços das Lágrimas nº 13 para 20 filhos meus que não conhecem esse Terço das Lágrimas Meditado. Quero salvar muitos filhos meus através das mensagens ali contidas.

E deem também, 20 discos das minhas mensagens transformadas em vídeo nº 19 para os meus filhos, para que eles conheçam as minhas mensagens e assim, convertam-se sem demora.

Que o Rosário rezado hoje aqui (292) neste Cenáculo também seja dado para 14 filhos meus, que não o conhecem.

Que os meus filhos compreendam de uma vez por todas: Que além de ter sido amada e escolhida por Deus para ser Sua Mãe, fui considerada Digna, Digna Mãe de Deus! E a essa Dignidade fui elevada por Graça e amor de Deus sim.

Mas, também, por minhas Virtudes e sobretudo, pelo meu amor sem medidas por Deus que me tornou verdadeiramente idônea para ser Mãe de Deus!

Deem meus filhos, rapidamente esse Rosário a todos, para que todos compreendendo as minhas Glórias e a minha Dignidade excelsa de Mãe de Deus possam entregar-se confiadamente a mim e aprender de mim o verdadeiro e o perfeito amor que Deus quer. E à minha imitação torne-se verdadeiras Rosas Místicas de Amor.

 

A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, que mesmo enfermo essa semana fez tantas Imagens para mim.

Sim, muitos dos meus filhos receberam graças através delas, muitos serão tocados. Farei maravilhas e por cada alma tocada pela Graça, cada alma que abrir o coração e se converter, você receberá outras tantas coroas de glória no Céu.

E também, o seu Pai espiritual por quem você ofereceu os méritos de cada Imagem que você fez.

Sim, filhinho, através dessas Imagens meu Coração realizará grandes graças na vida dos meus filhos e o poder do meu inimigo será cada vez mais esmagado por cada Imagem que você fizer.

Quando você atingir um certo número de Imagens, o poder de satanás será quebrantado. E então, a minha Chama de amor resplandecerá com grande fulgor e realizará o Triunfo do meu Imaculado Coração no Mundo e nas almas.

A você meu filhinho, que é verdadeiramente minha pequena Chama de amor na Terra abençoo e a todos os meus filhos também com amor agora de LOURDES, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.

Também abençoo a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.

Ama sempre mais o filho que te dei e que te ama tanto, tanto! E por você sacrifica-se, sofre e aceita sempre mais sofrimentos e cruzes para te ver feliz.

Por meio do amor dele, faço você sentir o Meu. E no amor dele, cada vez mais, você poderá saborear docemente e gostosamente o meu Amor.

Que a medida do seu amor por esse filho que te dei também seja a mesma que dei a ele para com você: Ama sem medidas!

Seja essa sua medida de amá-lo: Amá-lo sem medidas!

E então será verdadeiramente o Triunfo do meu amor nos dois. E através dos dois no Mundo inteiro.

Quando então, finalmente, meu amor poderá brilhar, irradiar minha Mística Luz de amor sobre as almas, sobre a Terra inteira.

A você e a todos, deixo a minha Paz! ”

(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços e objetos, imagens cheguem. Ali, eu estarei viva, levando as grandes graças do Senhor.

A Paz, meus filhos.

Abençoo-os novamente para que sejam felizes.

Essa semana façam um Cenáculo extra, especial, na quinta-feira, em um lugar onde vocês nunca foram.

E ali rezem o Terço da Paz e em seguida mostrem aos meus filhos o DVD dos clipes de mensagens n° 13.

Façam os meus filhos conhecerem minhas Mensagens, sentirem meu amor e virem a mim dando-Me o seu ‘SIM’.

A Paz.

Até breve. ”

 

29.07.2018

(Marcos): “Para sempre sejam louvados!

Sim... eu farei sim... sim, minha Senhora farei sim...

Eu me dediquei com todo o coração a fazer as 2 mil Imagens para a Senhora, que eu queria dar de presente, de aniversário pra Senhora esse ano. E agora poderei fazer mais uma coisa paralelamente às Imagens.

Com a Graça da Senhora eu conseguirei, mesmo com problema nos rins, eu conseguirei, eu conseguirei.

Eu sei, eu sei que é por ele. Eu sei...

Eu sei que é para aliviar aquela cruz dele, eu sei... eu entendi na hora!

Vou oferecer. Sim, farei sim. Vou oferecer por eles dois também.

Assim que acabar a aparição eu conto para Dona Lazinha. Sim e para o André também. Sim...

Tudo o que eu sofrer para aliviá-los será pouco ainda, pouco... Sofro tudo o que a Senhora quiser, por eles, tudo!

 

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor!

Sem o amor vocês não podem agradar a Deus e nenhuma obra que vocês fizerem poderá ser aceita por Deus nem terá mérito para a vida eterna.

Façam tudo com amor do começo ao fim, para que todas as obras de vocês possam ter um fruto superabundante, um mérito superabundante para dar grande Glória a Deus e também para a salvação das suas almas.

Somente com o amor se pode aproximar-se de Deus, se pode sentir a Deus, compreender a Deus, viver em Deus e Deus viver na alma.

Vivam, portanto no Amor, e tudo o que vocês fizerem façam com Amor. Assim, suas obras serão revestidas de humildade, de bondade, de obediência, de docilidade e de pureza. E então, todas as virtudes tornarão as obras de vocês belíssimas e perfeitíssimas aos olhos do Senhor, do Altíssimo, aos meus olhos e aos olhos dos irmãos também.

É o amor que faz com que uma obra seja perfeita, dependendo do grau de Amor, maior ou menor, com que vocês fizerem todas as obras de vocês nessa vida. Assim também será o grau de Amor, de Glória, de bem-aventurança, de alegria e de felicidade que vocês terão no Céu para sempre.

Eu Sou a Mãe do Amor, a Rainha do amor e vim à Terra para ensinar a vocês a viverem no Amor.

Quando uma alma morre para si mesma, morre para sua própria vontade, renuncia ao seu querer e abraça o amor Divino, tudo fazendo para agradar a Deus com Amor. Ela torna-se uma Rosa Mística belíssima de Amor, torna-se um reflexo perfeitíssimo de mim mesma, torna-se sacrário vivo de Deus.

Ela torna-se amor e Fonte de Salvação para a humanidade. Salvação que vem de Deus e que passa pela alma irradiando-se sempre mais a todos ao seu redor. Então, a alma torna-se tudo.

Sejam Amor, sejam tudo!

Convertam-se sem demora! Quando o Astro Eros vier e chocar-se com a Terra, a explosão emanará ondas de calor tão fortes que dissolverão a carne de muitos corpos, muitos serão desintegrados instantaneamente, enquanto outros serão agarrados vivos pelo demônio naquele momento e serão levados por ele para as profundezas do Inferno, onde de um castigo passarão para outro que nunca mais acabará.

Ventos tóxicos sucederão, as ondas de calor provocadas pelo Astro Eros e transformarão a Terra num imenso deserto, matarão tudo o que existe. Mas aqueles que estiverem na Graça de Deus, no meu Amor, a esses nada lhes afetará.

Eu os cobrirei com o meu Manto e então trarei para eles o Novo Céu e a Nova Terra onde serão felizes comigo para sempre.

Rezem meus filhos, rezem muito e façam muitos sacrifícios para afastar esse grande Castigo. Com a Oração e o Sacrifício se pode salvar o mundo.

Nunca me cansarei de repetir isso: Com a Oração e o Sacrifício vocês podem salvar o mundo.

A Oração feita com amor é o maior poder que existe. Salvem o mundo com este poder que eu ensinei e dei a vocês aqui!

Rezem o Rosário com amor para que o mundo seja salvo.

Eu amo a todos vocês e não quero a Condenação de ninguém. Por isso meus filhos, venho vezes sem conta do Céu para lhes dizer: Que eu os amo, quero a Salvação de todos vocês. Deem-Me o seu ‘SIM’ e hoje mesmo transformarei a vida de vocês completamente numa nova vida em Deus.

Divulguem o disco das minhas mensagens em vídeo nº 17 para 27 filhos meus que não conhecem as minhas Mensagens. Através dessas mensagens transformadas em vídeo poderei tocar poderosamente o coração dos meus filhos.

Ajudem o meu filho Marcos, que fez esses vídeos com tanto amor e esforço ajudado por alguns filhinhos amados meus, para que assim as minhas Palavras de amor cheguem ao coração de todos os meus filhos e eu possa convertê-los, transformá-los e salvá-los antes que acabe o tempo.

A todos eu abençoo agora com amor de FÁTIMA… de MONTICHIARI e de JACAREÍ. ”

 

 (São Judas Tadeu): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, venho hoje dar-te a minha Mensagem mensal: Amo-te, amo-te muito!

Fique sabendo, que Alan não desistiu da perseguição movida contra mim em algumas cidades onde eu estava pregando o Evangelho como te disse na Mensagem passada. Seu ódio era tão cruel, tão empedernido, tão obstinado e tão entranhado por mim, quanto o de Nero era por Paulo e Pedro.

Alan decidiu eliminar-me a qualquer custo da face da Terra, por isso preparou para mim nova cilada, numa cidade chamada Enoá onde eu estava pregando o Evangelho.

Sim, ali fui emboscado e preso, eles criaram uma nova máquina para me torturar e me matar chamada ‘passa vento’. Uma máquina composta de várias lanças que movidas por mãos de vários homens destinava-se a perfurar todo o meu corpo, entrando e saindo de minhas carnes, de meu peito e de minhas costas, até transformar-Me completamente numa peneira furada.

Por isso, o nome: ‘passa vento’.

Estava eu ali, preso, amarrado e a máquina preparada para perfurar-Me. Oferecia novamente aquela grande dor, aquele martírio, a morte crudelíssima que ia padecer por você amadíssimo irmão, que via mais uma vez em visão mística.

Naquele momento, quando as lanças já se aproximavam de mim, apareceu São Miguel Arcanjo que sempre me protegia em minhas pregações. E Ele, fazendo com que os carrascos ficassem momentaneamente cegos e fazendo com que as pontas das lanças se despedaçassem antes de perfurar o meu corpo, desamarrou-Me e fez com que eu fosse libertado levando-Me para longe de Alan e daqueles que me perseguiam.

Disse a São Miguel que eu desejaria sofrer aquele martírio e oferecer por você. Mas Ele disse:

 

‘Por hora basta, o teu desejo de morrer por ele foi aceito pelo Altíssimo como um martírio.

 

Deves pregar ainda a Palavra do Senhor em outras cidades e regiões. Por isso Ele me enviou para te libertar e te salvar.

Segue pregando a Boa Nova e oferecendo todos os grandes sofrimentos, que não te faltarão, por aquele servo amadíssimo do Senhor e da Nossa Rainha Santíssima, que no futuro será unido a uma alma privilegiada para realizar uma grande missão e assim, terminar aquilo que Tu e os outros Apóstolos agora começaram.

Segui meu caminho em frente oferecendo todos os sofrimentos que não me faltaram, todos por você.

Amado irmão, não podes duvidar nunca do grande amor que tenho por você depois de tantas provas que te dei revelando todas as vezes que por você sofri e oferecei minhas dores e minha vida.

Confia sempre mais em mim, ama-Me, reze...

Reze a mim incessantemente e eu virei a você sem demora para te socorrer.

Pede a minha Chama de Amor, essa chama que brilha sobre a minha cabeça em tantas Imagens Minhas, em tantas representações minhas na face da Terra.

Essa Chama de amor que é o próprio Espírito Santo de Deus, a chama de amor do Coração Imaculado de Maria que quero dar a você sempre mais.

Por isso, pede-Me essa Chama rezando todos os dias:

‘Oh grande Apóstolo do Sagrado Coração de Jesus: São Judas Tadeu, dai-me Vossa Chama de Amor, abrasai meu coração, incendiai-o com o amor Divino do Espírito Santo.

E transformai-me numa Chama Incessante de amor pelos méritos dos Vossos martírios e das Vossas dores sofridas por meu amor, por mim. ’

Reze também assim:

 

‘Sagrado Coração de Jesus, pelos méritos dos sofrimentos e dores do Vosso Servo Judas Tadeu, dai-me a Vossa Chama de Amor, e transformai-me numa Chama Incessante de amor para a Vossa Glória e Triunfo no mundo. Amém. ’

 

Assim, você será atendido. Assim, com estas orações simples e rápidas a Chama de amor descerá sobre você poderosamente do Sagrado Coração de Jesus, pelo poder dos meus Méritos que sempre oferecerei por você diante Dele.

Confia sempre em mim e não tenha medo, porque aquilo que se planta chorando um dia se colherá sorrindo. E virá o tempo em que colherá tudo o que agora você está plantando com lágrimas.

Sim, as lágrimas são o melhor orvalho. As lágrimas são verdadeiramente a melhor irrigação para toda a boa semente que se planta para a Salvação da própria alma e para a Salvação das almas dos outros.

Sim, e as sementes que você está plantando agora, aí nestes cenáculos, na sua cidade, na sua vida, irrigadas com tantas lágrimas... Em breve, irão florescer para você e frutificar para você com flores de alegria e frutos de Vitória.

Amado irmão, eu te amo tanto, que por você se fosse preciso eu voltaria à Terra e sofreria de novo todos os sofrimentos, todas as dores que me causaram Alan, que me causaram Ian, que me causaram todos os meus perseguidores. Sim, por você eu sofreria tudo... tudo novamente.

Por isso, nunca, nunca duvide do meu amor e venha sempre a mim que tenho grandes Bênçãos para derramar sobre você.

Eu te amo e te abençoo agora com Amor, de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ. ”

bottom of page