top of page

Setena da Rainha e Mensageira da Paz

(Para ser rezada todos os meses do dia 1º ao dia 7º )

A Oração da Setena ensinada e pedida por Nossa Senhora em Jacareí, trata-se de sete dias de oração, iniciando-se todo dia 1º de cada mês e finalizando ao 7º dia do mês, que é o aniversário mensal das Aparições de Jacareí. Durante estes dias, são rezados diferentes terços juntamente com a meditação das Mensagens. O Vidente Marcos Tadeu , gravou a oração da Setena em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí, pelo telefone do Santuário (0xx12)99701-2427 ou pela loja virtual: https://www.lojamarieltroni.com.br/


Abaixo disponibilizamos a 1º Setena como um exemplar desta belíssima oração. O Vidente Marcos Tadeu já gravou 8 Setenas com meditações, temas e mensagens diferentes.

Na aparição do dia 07 de janeiro de 2019, Nossa Senhora deu a seguinte mensagem ao vidente Marcos Tadeu:

"Façam todos os meses, junto com a Setena que há muitos anos lhes pedi, uma pequena setena rezando três Ave Marias, invocando-me como Rainha e Mensageira da Paz, tomando a água da minha Fonte Milagrosa, ou então, tomando a água que deve ficar em contato com a minha Medalha da Paz enquanto rezam as três Ave Marias; e eu prometo conceder muitas curas e muitas graças àqueles que assim fizerem."

Setena da Rainha e Mensgaeira da Paz gravada pelo
vidente Marcos Tadeu

setenas.png

 

PROMESSAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SOBRE A ORAÇÃO DA SETENA


Jacareí, 3 de Abril de 2005 - FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

 

(Marcos Tadeu:) Os Três Sagrados Corações, Jesus, Maria e José apareceram juntos vestidos de branco e cercados de luz maravilhosíssima. Perguntei a Eles: Majestades, tendes alguma Mensagem para o povo hoje? O Sagrado Coração respondeu:

"- Sim. Na excessiva misericórdia dos nossos Sagrados Corações prometemos a todos que fizerem a Setena mensalmente que:

1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações 1000 almas do Purgatório, a cada dia.

2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.

3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.

4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.

5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.

6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.

 

 

JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE A ORAÇÃO DA SETENA

 

“Amados filhos, hoje, novamente vos convido a redobrardes o vosso amor pela Setena, esta oração tão poderosa que Eu vos mandei fazer Aqui todos os meses do dia 1º ao dia 7, que é o dia consagrado a Mim, para Me honrardes como Rainha e Mensageira da Paz e agradecerdes a Deus pela grande graça das Minhas Aparições Aqui no meio de vós. 
    Sou a vossa Mãe, e por meio da Setena desejo conduzir-vos sempre mais a uma maior santidade. Rezai mais, pois o que o mundo precisa é de tanta oração! Há tão poucas almas que rezam por isso o mundo não tem paz. Rezai, rezai e rezai, pois somente com a oração vós podereis alcançar enfim a paz definitiva do Senhor para vós e para toda a humanidade. 
    Eu vos amo tanto e quero verdadeiramente salvar a todos vós e os vossos entes queridos, mas Eu só poderei fazer isso se vós rezardes as Orações que Eu vos mandei Aqui e se responderdes sim ao meu chamamento obedecendo as Minhas Mensagens. 
    O amor é pronto, o amor é rápido, o amor tudo crê, o amor se entrega sem limites, se o vosso amor for verdadeiro vós também vos entregareis sem limites nas Minhas Mãos, com um sim pronto, rápido, determinado e ilimitado, então Eu poderei realizar em vós as grandes maravilhas do Senhor. 
    Eu Sou a vossa Mãe e não posso ver-vos vagando de um lado para o outro sem rumo e perdidos, por isso desço do Céu todos os dias para chamá-los de volta ao Meu Coração e ao verdadeiro caminho que conduz ao Céu. Amo-vos, rezai, rezai, rezai muito. 
    A todos neste momento, abençoo generosamente de Kerizinen, de Lourdes e de Jacareí.”    

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve.”

 

ATENÇÃO!


ESTÃO DISPONÍVEIS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES EM JACAREÍ CDs ONDE ESTÃO GRAVADAS A SANTA HORA DA PAZ E DEMAIS ORAÇÕES DO SANTUÁRIO. NOSSA SENHORA EM SUAS MENSAGENS PEDE PARA QUE REZEMOS TANTO A HORA DA PAZ COMO AS OUTRAS ORAÇÕES PEDIDAS E/OU ENSINADAS EM JACAREÍ, ATRAVÉS DOS CDs GRAVADOS, POIS LÁ A ORAÇÃO SE ENCONTRA DA MANEIRA QUE MAIS A AGRADA 

ADQUIRA PELO SITE

https://www.lojamarieltroni.com.br/

bottom of page